Casamento em Las Vegas

01.03.2016

 

Uma viagem à Las Vegas pode ser muito mais marcante e especial do que uma viagem comum de férias.

 

Além da diversão garantida na cidade que não dorme, você pode voltar casado ou renovar seus votos de casamento. E tudo isso, além de ser de uma forma rápida e fácil de se programar, é bastante especial.

 

Para se casar Las Vegas, o casal pode ou não agendar com antecedência esse grande momento.

 

O Cerimonial Las Vegas foi a empresa que cuidou de tudo para nós e garante que cada detalhe saia da forma que planejar, cuidando de tudo para você.

 

Eles são uma empresa especializada em Casamentos, Renovação de Votos, e Cerimônias de Compromisso na cidade de Las Vegas, e é a única que garante a sua Cerimônia em Português.

 

 

 

O diferencial do Cerimonial Las Vegas é que a proposta deles é atender unicamente a casais Brasileiros de uma maneira clara, detalhada e personalizada, pois entendemos que este é um momento marcante e especial que merece atenção redobrada. 

 

O foco deles está na cerimônia, tivemos essa certeza ao realizar o nosso, através de toda atenção e cuidados que o Jaime e a Odete tiveram com nós durante todo o processo de agendamento até a conclusão da cerimônia.

 

Depois de tudo esclarecido, tivemos a certeza que não teria casamento mais a nossa cara e com a de Las Vegas se nosso casamento fosse na Granceland Chapel e com o Elvis!!! Então decidimos ali, celebrar nossa união.

 

 

 

Eles trabalham também com cerimonias tradicionais, religiosas ou civis.

 

O que gostamos bastante na hora que escolhemos o Cerimonial como nosso parceiro para realização do nosso casamento, foi que ao contrário das outras capelas de Las Vegas, eles personalizam o casamento de acordo com cada casal, o que deixa a cerimônia bastante pessoal, contando um pouco de nós durante a cerimônia, e segue um pouco da nossa cultura brasileira.

 

O casamento com o Elvis é algo memorável e bem especial. A cerimonia começa com o Elvis escoltando a noiva até o altar até a entregar para o noivo para então começar a cerimonia. Durante a entrada e a cerimonia o Elvis cantata algumas músicas, dependendo do pacote escolhido, que são a cara de Las Vegas ou você pode verificar se é possível que ele cante alguma música característica do casal. No nosso caso pedimos para alterar a última música do pacote de Viva Las Vegas para Little Less Coversation.

 

   

A Capela Graceland Wedding é um marco na cidade, pois algumas famosos como Sinatra e o Rat Pack se apresentaram, e onde Elvis e Priscilla trocaram os votos de casamento em 1967. Uma capela de casamento simples, mas repleta de permanecer no mesmo local por mais de 50 anos é um belo feito.

 

O pacote de casamento com o Elvis, inclui além da participação do mesmo alguns detalhes bastante especiais. Uma limousine busca o casal no hotel e depois retorna, buquê e lapela, fotografia e DVD opcionais, certificado de casamento ou certidão oficial de casamento.

 

 


Muitas pessoas acham que o casamento em Las Vegas não é válido, mas hoje em dia você pode escolher que seja ou não apenas simbólico.

 

 

 

Para que o casamento seja oficial e depois reconhecido no Brasil, você precisa da marrige license. Esse documento você precisa retirar na “Marrige License Bureau” levando os passaportes dos noivos.

 

Quer então que seu casamento seja válido, anota aí o endereço:

201 E Clark Ave. Las Vehas, NV 89155

Tel. (702) 671-0600

clerkem@clarkcountynv.gov
 

O local fica aberto as 08h à meia noite, sete dias por semana.

 

Para agilizar o processo, aqui do Brasil você pode acessar o formulário da County Clerk, preencher seus dados, deixando tudo pré-registrado neste site. Veja que há várias abas nesta página. Clique em marriage application e preencha tudo (cuidado para não acentuar nada, pois dará erro e você demorará a descobrir que é por causa dos acentos).

Terminado o preenchimento, você receberá o número do seu formulário. Leve com você no dia em que for ao marriage license bureau. E veja o prazo, pois ele fica no sistema por 60 dias.

 

Quando for pessoalmente lá, terá que pagar uma taxa para pegar a sua licença de casamento. Você deve levar a licença para a capela no dia do casamento.

 

Após a cerimônia, os documentos são assinados e entregues ao Ministro, que fica com a responsabilidade de levá-los ao cartório e homologá-los no prazo de até 10 dias, tornando o casal legalmente casado nos EUA. Para obter o original da certidão de casamento nos EUA, vocês podem buscá-la no cartório após o prazo de homologação ou solicitá-la ao cartório pela internet para envio pelos correios.

 

Para saber cada detalhe desse processo acesse o link do Cerimonial Las Vegas:

 

http://casamentoemlasvegas.com/validade-do-casamento-em-las-vegas/

 

Quando você chega em Las Vegas, sem ter nada planejado o Cerimonial Las Vegas, ainda ajuda você indicando locais para alugar o vestido de noiva, terno, salão de cabelereiro ou qualquer outro detalhe que precisar para seu dia especial.

 

Quer saber mais sobre os pacotes que o Cerimonial Las Vegas trabalha, vamos lá:

 

 

 

Elvis

 

 

Para os casais que desejam uma cerimônia original e descontraída, eles oferecem uma cerimônia de casamento em Las Vegas em português com o Elvis. Essa cerimônia é a preferida de quem casa por lá, pois é bem alegre e divertida, mas ao mesmo tempo romântica e emocionante.

 

Ao contrário do que muitas pessoas possam pensar, não é Elvis quem conduz a cerimônia, mas sim o Ministro de Cerimônia, no caso foi a Odete que fez uma linda cerimônia.

 

O Elvis participou entrando com a noiva, depois canta mais uma música no meio da cerimônia, e outra bem alegre ao final. Na cerimônia com o Elvis também incluímos uma apresentação da história do casal, podem efetuar uma passagem da Bíblia, troca de alianças e as juras de amor. As músicas cantadas pelo Elvis são “Can’t Help Falling Love” na entrada, “Love Me Tender” no meio, e “Viva Las Vegas” ou “Suspicious Minds” no final (essas são as tradicionais, mas dependendo do Elvis, o casal pode tentar solicitar outra música).

 

Infelizmente não é possível escolher qual sósia do Elvis participará da sua cerimônia, pois depende da capela (cada capela tem seu sósia do Elvis) e da escala de trabalho dos atores no dia cerimônia. Achamos o clima descontraído desta cerimônia “a cara” de Vegas!

 

 

Tradicional

 

 

Para os casais mais tradicionais, os pacotes tradicionais, são muito parecidos com um casamento em uma igreja, pois a noiva entra ao som de uma marcha nupcial. Ao entrar na capela, a noiva pode ser cortejada pelo próprio noivo, entrar sozinha, ou acompanhada de algum convidado.

 

O roteiro da cerimônia é o clássico: Introdução do Casal, Leitura da Bíblia, Juras de Amor e finalmente a Troca de Alianças.

 

Se vocês quiserem, podem trazer até 50 convidados sem custo adicional e incluir a entrada dos padrinhos e das damas de honra, desde que isso não afete o tempo previsto para cada cerimônia. E se vocês quiserem algo diferente, talvez uma cerimônia em outra capela, um cassino ou mesmo no seu quarto de hotel, o valor do serviço do Ministro é de USD 250.

 

É só agendar o horário e avisar. No dia do seu casamento a equipe do Cerimonial Las Vegas estarão lá para fazer a sua Cerimônia de Casamento em Las Vegas em Português com o todo o carinho e atenção que eles têm com seus clientes!

 

 

Coletivo

 

Para os casais que estão em grupo e querem se casar ou fazer uma renovação de votos divertida, eles realizam a Cerimônia Coletiva. As Cerimônias Coletivas são todas com o Elvis, e têm a vantagem de sair um pouco mais em conta para cada casal.

 

O tempo da cerimônia é um pouco maior para incluir a história de cada casal, mas o formato é o mesmo: Introdução do Casal, Leitura da Bíblia, Juras de Amor e finalmente a Troca de Alianças.

 

 

 

Faça seu casamento ou votos de renovação da forma que mais lhe agradem.

 

No nosso caso, temos a certeza que não poderíamos ter dito um casamento mais emocionante e feliz, realizando a nossa cerimônia do nosso jeito em Las Vegas.

 

Quando chegamos no Brasil, na nossa realidade e tivemos a certeza que uma cerimônia tradicional poderia seria bacana para os convidados e não para quem realmente importava esse momento, que seriamos nós.

 

Respeitamos as escolhas de cada casal, e acreditamos que cada casal um merece ter esse dia tão especial da forma que mais lhe agrade.

 

Casais, esse dia é de vocês!!! Façam que seja do jeito que mais reflete na união do casal e não na da sociedade!!!

 

 

Seja feliz!!!

 

 

Confira o vídeo explicativo do Cerimonial Las Vegas.

 

 

E conte com o Cerimonial Las Vegas, para qualquer cerimônia na cidade que não dorme!!!

 

 

 

 

 

 

 

Please reload