Concurso Cultural - Natália Melo - Tailândia

E esse é o outro destino da Natália. Foi impossível escollher um só, por isso estamos postando o segundo destino escolhido por ela, para nos enviar para o Concurso Cultural "E aí, que tal viajar?! e Você?!", Tailândia! Obrigada pela participação e parabéns pelas viagens com destinos incríveis que fizeram. =)

 

E aí vai um pouco da viagem da Naty!

 

 

"Viajamos o ano passado, em outubro, que apesar de ainda ser a época de chuvas, não caiu um gota de água!!! 

Ficamos dois dias em Bangkok e, com certeza, lá é o lugar mais quente desse mundo!!! Para nós foram necessários, já que preferimos praia. Visitamos o Grand Palace que fica junto ao tempo Phra Kaeo. Essa visita foi quase o dia todo, porque o lugar é muito grande e tudo muito lindo, e como era no domingo, estava lotado!!

 Grand Palace

 

 

De lá fomos conhecer o Shopping Sean Paragon e jantamos por lá, um churrasco muito louco, com a "churrasqueira" incrustada na mesa. No outro dia visitamos o Wat Pho, o Templo do Buda Reclinado. É impressionante o tamanho, se não me engano, são 43 metros. De noite, pegamos o trem para as praias. Isso eu não recomendo fazer, perde-se muito tempo.

 

 

 Wat Prah Kaeo

 

 

Apesar de ser mais caro, ir de avião tem suas vantagens. Chegamos em Krabi e de lá fomo para Railay Beach. Ficamos dois dias, e de lá fomo para Ko Phi Phi.

 

 

 Ko Phi Phi

 

Nos decepcionamos com a praia principal de lá, que é bastante suja. A noite de lá é bem legal, com vários barzinhos que fazem apresentação com fogo. Pra quem quer festa, Ko Phi Phi é o ideal, mas como não era nosso objetivo, preferimos ficar menos tempo lá e voltamos pra Railay.

 

O ponto de Ko Phi Phi, foi o mergulho com cilindro que fizemos. Isso sim foi maravilhoso e vale muito a pena. Fomos à uma profundidade de quase 17 metros. Vimos tartarugas e até um filhote de tubarão. Voltamos pra Railay e ficamos mais dois dias.

 

 Railay

 

Dessa vez, fizemos a trilha até a Laggon, que é uma lagoa  no meio das montanhas. O caminho até lá é meio complicado, mas todo o esforço é recompensado. 

 

 Maya Bay

 

Posso dizer, que essa foi a viagem mais louca da minha vida. Aquele país é sensacional, o povo é muito alegre e hospitaleiro. Poucos falam um inglês fluente, mas procuram sempre te ajudar. Bangkok é uma bagunça de gente, de cor e de cheiros e tudo isso misturado com árvores centenárias e templos super dourados e exuberantes. É inesquecível!!!"

 

E bota incrível nisso.!!! @natnmelo

Please reload