Posts da Semana

26.01.2016

Palancar Beach – Cozumel

 

 

Praia linda e cheia de vida marinha é conhecido este grande recife de coral localizado no lado sudoeste da ilha de Cozumel, que faz parte do Parque Nacional Cozumel 

 

O local é bastante popular entre os mergulhadores, por ser possível encontrar várias profundidades e diversas formações de corais.

 

 

 

Armação dos Búzios

Foto: @sandrinhaqueiroz8

 

 

Local conhecido pelo píer, de onde saem diversos barcos de passeios para praias e ilhas da região, a praia Armação dos Búzios possui vários trechos sem areia.

 

A praia que contorna toda a Rua das Pedras e Orla Bardot, possui além dos barquinhos passeio e de pesca em seu cenário, três belas esculturas em bronze que homenageiam a atriz francesa Brigitte Bardot, os pescadores e o ex-presidente Juscelino Kubitschek.

 

Os bancos e decks à beira-mar – além dos bares e restaurantes que se espalham pela calçada do outro lado da rua - são perfeitos para curtir o pôr do sol.

 

 

Agiofarago – Creta - Grécia

Foto:  @salonisses

 

 Agiofarago está localizado costa sul da ilha de Creta.

 

Um lugar perfeito para aqueles que viajam em Creta procuram a solidão em uma praia isolada com águas cor de esmeralda. O local que é isolado e com uma paisagem selvagem espetacular é acessível apenas a pé.
 

 

 

Santiago Chile

Foto: @danielgois e thaisgois

 

 

Santiago do Chile ou só Santiago é a maior cidade do Chile. Localizada na Região Metropolitana de Santiago, no vale central chileno, ao lado da cordilheira dos Andes, é o maior e mais importante e desenvolvido centro urbano, financeiro, cultural e administrativo do país.

 

Da janelinha do avião, antes mesmo de chegar é possível ver a bela Cordilheira dos Andes e imaginar o visual que esta cidade te cerca.

 

A capital chilena é um dos destinos mais desenvolvidos da América do Sul e que atrai bastante turista, principalmente no inverno por causa da sua grandiosa beleza que inclui o vale, cordilheira, neve e vinícolas. Com sistema de metrô eficiente e pontos turísticos variados, torna à cidade bastante convidativa para passar alguns dias e conhecer além de edifícios históricos, museus e parques, passear por vinícolas, experimentar vinhos, experimentar deliciosas refeições e esquiar.

 

 

 

Loch ard Gorge – Great Ocean Road - Melbourne

Foto: @danielgois e @thaisgois

 

 

 

Lagoa do Paraiso - Jericoacoara

Foto: @blogandarilho

 

 

A Lagoa do Paraíso, que fica no município de Jijoca.

 

A mistura do azul-claro e azul-escuro proporcionam um espetáculo encantador para quem escolhe a lagoa para descansar.

 

As redes dentro da água são tradição para quem visita o lugar, podendo também usufruir do serviço de vários restaurantes, que colocam mesas e cadeiras dentro da água para que os visitantes relaxem ainda mais.

 

Acho que quem passa por aí, deve não querer mais voltar para realidade! rs

 

Please reload