Posts da Semana

21.02.2016

Malibu – Califórnia – Estados Unidos

Foto: @letsgoruddy

 

 

Conhecida por muitos por sua areia quente, cenas de alguns filmes e por se lar de muitas estrelas de Hollywood, Malibu foi um dos locais onde surgiu o surf na Califórnia.

 

Malibu possui grande área das praias privada, então nem sempre é possível circular livremente pelas faixas de areia e apreciar as mansões a beira mar.

 

 

Kitesurfing em Boracay Island – Filipinas

Foto: @felicidadepelomundo

 

 

Além de todas as belezas que Boracay Island possui, a prática de kitesurfing é bastante comum nos céus claros desta espetacular ilha tropical.

 

Esta praia é considerada uma das praias mais belas da Ásia é um dos maiores pontos turísticos do país.

 

Além das belezas naturais a conscientização também passa por lá, onde é proibido fumar nas lindas praias de areia branca, aguas cristalinas e calmas.

 

 

Nova Iorque

Foto: @gabrielaliba

 

 

Aí que saudades que me dá de Nova Iorque quando vejo uma foto linda dessa!!!

 

 

Great Ocean Road – Melbourne Austrália

Foto: @danielgois e @thaisgois

 

 

Uma das rotas mais belas do mundo, a rodovia é esculpida em penhascos que caem fora para o oceano, oferecendo vistas impressionantes.

 

Vistas panorâmicas como os ventos da estrada ao longo falésias, misturado com praias, rios e florestas tropicais exuberantes, deixam quem passa por lá encantado.

 

O trecho entre Lorne e Apollo Bay é considerado por muitos para ser a parte mais bela da Great Ocean Road. 

 

 

Playa Norte - Isla Mujeres

 

 

Conhecida como uma das melhores praias da Isla Mujeres, a Playa Norte possui águas quentes, cristalinas e calmas! Quase não tem ondas.

 

O mar possui um longo trecho de areia e mesmo que você caminhe, mas adentro a água fica em um nível baixo, atingindo a cintura. Delicioso para se refrescar do calor que faz na ilha.

 

 

Bagan  - Myanmar

Foto: @felicidadepelomundo

 

 

Bagan, cidade que pertence ao Myanmar é conhecida no mundo pelos seus templos, que tem em torno de 2 a 3 mil remanescentes dos até 10 mil que já existiram ali, foram construídos ao longo dos séculos e possuem umas das mais belas vistas da Ásia.

 

Sobre um antigo templo budista é maravilhoso assistir o espetáculo do pôr do sol que cai vermelho sobre a cidade.

 

Centenas de estupas (construções budistas que serviam para conservar relíquias do Buda), apontadas para o céu formam com as montanhas cenário encantador do sudeste asiático.

Impressionante a beleza deste lugar.

 

 

Orlando - USA

Foto: @gabrielaliba

 

 

Quem aí já conheceu esse lindo castelo da Cinderela em Orlando?

Please reload