Renove as energias no Malai Manso Resort (MT)

Com uma área verde exuberante, de 117 hectares, e uma estonteante vista dos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, o primeiro resort mato-grossense é o local ideal para famílias, casais e grupos de amigos se divertirem.

 

Vista aérea do empreendimento

 

 

Durante a hospedagem, não vão faltar opções de entretenimento. Entre as atrações, destaque para as piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportivas, trilhas (seca e molhada), tirolesa e arvorismo com seis níveis de dificuldade. O Malai Manso ainda dispõe de playground, arco e flecha e paredão de escalada.

 

 Vista da piscina com o Lago do Manso e a Chapada dos Guimarães ao fundo

 

Para explorar a região, o resort oferece todo suporte necessário aos passeios a Chapada dos Guimarães, Nobres e ao Pantanal. Para as práticas esportivas à beira do Lago do Manso, é possível contar com serviços para locação de caiaques, botes infláveis, stand up-paddle, snorkel, entre outros equipamentos. Quem deseja recarregar as energias, encontra no Spa Malai by Shishindo massagens relaxantes, desportivas, terapêuticas, escalda pés, pedras quentes e shiatsu; tratamentos com banho terapias e ofurô, além de tratamentos estéticos.

 

 

Arvorismo é uma das atrações do resort para adultos e crianças

 

 

Bangalô Bora-bora, que acomoda até 4 pessoas

 

 

Quarto do bangalô Bora-bora 

 

Please reload