Valle Nevado para crianças

O resort tem atrações para as crianças aproveitarem as férias de julho na neve

 

 

Esquiar é uma paixão e uma diversão para muitos adultos. Mas no Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui e snowboard da América do Sul, os pequenos também têm vez, mesmo que seja apenas para se jogar na neve e sentir a sensação diferente para nós, brasileiros! São inúmeras atrações fixas, que o resort chileno oferece para as crianças, além de algumas novidades para a temporada de inverno de 2017.

 

Localizada no lounge do Hotel Puerta Del Sol, a Kids Zone é uma área especial que alia o lúdico ao entretenimento, com presença de monitores e vários videogames, agitando o dia da criançada. As atividades mais procuradas desse espaço são os workshops para crianças, com variados temas. A programação é divulgada diariamente durante o café da manhã.

 

 Se os baixinhos forem fãs da sétima arte, o Cinema 3D, que está a 3.000 metros de altitude em relação ao nível do mar, possui os últimos lançamentos da indústria cinematográfica. Uma diversão e tanto! Já se forem mais agitados e gostarem do contato com a neve, há atividades de construção de bonecos de neve para pais e filhos.

 

Diariamente, o Valle Nevado disponibiliza a programação do dia, preparada e diferenciada para toda família, que pode englobar sessões de mágica no restaurante Mirador Del Plomo, carteados, bingo familiar, música ao vivo nos restaurantes e competições de esqui e snowboard.

 

 

E já que o assunto é neve, a Escola de Esqui e Snowboard funciona diariamente com aulas particulares ou coletivas, mas só para jovens e adultos, porque as crianças têm tratamento especial! O Jardín de Nieve (ou Escolinha de Neve) é um espaço exclusivo para que crianças de 4 a 9 anos aprendam de forma lúdica a praticar os esportes desde pequenos e a se adaptar aos teleféricos com segurança e sem medo. O Valle Nevado conta com instrutores especializados em crianças. Há jornadas de meio dia e dia completo, com almoço. Elas também poderão se ambientar com o Kid’s Carpet, uma esteira rolante onde elas têm a experiência de estar em um meio de transporte semelhante ao que conduz os esquiadores aos teleféricos.

 

Novidades para as crianças na Temporada 2017

 

Durante toda a temporada 2017, uma área próxima à recepção do Hotel Puerta del Sol será convertida no espaço Domo Sport para que crianças e adolescentes realizem atividades esportivas e tenham um novo espaço para se reunirem. Ele será ambientado e terá workshops em datas importantes e logo ao lado, para essa temporada, também haverá um food truck que vende sanduíche, batata frita e churros. Não há dúvida de que as crianças irão amar!

 

 

Em datas especiais, a diversão vai para um nível ainda mais alto. No dia 26 de julho, o complexo promoverá o Crazy Hat Day (Dia do Chapéu Maluco), para que todos que quiserem esquiar ou circular pelo complexo com seus chapéus diferentes, fiquem à vontade. Já em 9 de agosto, acontece o Dia do Cosplay ou Fantasia, ficando o convite aberto para todos os visitantes e hóspedes vestirem a fantasia mais original possível. Nos dois dias, quem participar da brincadeira, terá descontos e concorrerá a prêmios. Entre 12 e 13 de agosto, acontece o Carnaval de Inverno e, dentre as atividades, competição de trenós humanos e de iglus. Dá para imaginar a festa que a criançada vai fazer ao som de samba!

 

 

 

Sobre o Valle Nevado 

 

Localizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Descubra os Andes. Viva Valle. vallenevado.com/pt | facebook.com/vallenevadobrasil

 

 

Reservas:
Telefone: 0800 892 1047 | E-mail: reservas@vallenevado.com | Site: http://www.vallenevado.com/pt/
Ou consulte um dos tour operadores brasileiros credenciados

Please reload