Quality Suites Oscar Freire associa-se à Associação Internacional de Turismo LGBT

04.06.2017

Hotel é novo membro da IGLTA e promove treinamentos com colaboradores

 

 

O Quality Suites Oscar Freire, em São Paulo, é o mais novo membro da Associação Internacional de Turismo LGBT (IGLTA, na sigla em inglês). Com localização privilegiada, no coração do bairro dos Jardins, o empreendimento deverá promover nas próximas semanas um treinamento com o coordenador da associação no Brasil, Clovis Casemiro, para todos os colaboradores.

 

“O Brasil é o segundo maior mercado LGBT do mundo. Queremos estar ainda mais preparados para receber bem esse público e nossa associação à IGLTA só reforça a importância que damos à relação com nossos hóspedes”, ressalta Leandra Gallo Antão, gerente geral do empreendimento. Segundo a executiva, para comemorar a novidade, o hotel contará com tarifas especiais para a Semana do Orgulho LGBT, entre 12 a 16 de junho.

 

Com diárias para casal a partir de R$ 339,00 + taxas, com café da manhã e wifi-cortesia, o hotel está próximo das principais ruas e avenidas da cidade e está a poucos minutos a pé da Avenida Paulista, onde se concentrará a festa da Parada LGBT no dia 18 (domingo). A programação completa pode ser encontrada no site dos organizadores do evento.

 

 

Quality Suites Oscar Freire


Próximo do aeroporto de Congonhas e com fácil acesso às principais ruas, avenidas e outras atrações da cidade, o Quality Suites Oscar Freire se destaca por estar ao lado da Oscar Freire, um dos destinos mais procurados e cobiçados para se fazer compras, caminhar, comer e beber bem. O empreendimento oferece aos seus hóspedes e clientes 142 acomodações, divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class.  Piscina coberta, sauna seca, room service 24h, fitness center, lavanderia, infraestrutura para eventos e reuniões completam a experiência de hospedagem. 

 

Reservas e informações: 

 

Tel. (11) 2137-4555 ou acesse: http://www.atlanticahotels.com.br/hotel/sao-paulo/quality-suites-oscar-freire

 

 

 

 

Please reload