Diário de um viajante - Barcelona

Diário de um viajante, com um breve resumo do nosso seguidor e amigo Alessandro:

"Barcelona....eh difícil porque para mim eh top 3 no mundo, mas vamos lá:


Coisas boas:

1. Cidade com Praia 2. Pessoas educadas e queridas, dispostas a ajudar 3.tem de tudo , bar, restaurantes, baladas... 4. Muita atividade na rua...as pessoas gostam de sair 5. No verão tá sol até as 10 p.m. e em toda parte em um bar restaurantes rua... 6. Arquitetura maravilhosa, muitoooo lugar top! 7. Futebol para quem gosta! 8. Come mtooo bem, melhor camarão da vida!







Coisas não tão boas:

1. Eh caro ....uma paella boa chega a custar 20 euros para 1 pessoa,uma cerveja de 5 a 7 eu. 2. Todos os passeios turísticos (q São mtoooos) tem que pagar e em média cada um custa como 20 a 25 eu (Sagrada Família, Caso Batlo..... 3. Tá mto cheio e não eh o lugar que vc se sente mais seguro na Europa, muito batedor de carteira









Dicas:


Barcelona eh grande e mesmo q vc corra tem q ficar pelo menos 4-5 dias para conseguir ver as coisas...por outro lado metro eh mto bom e fácil de usar vc compra o de 10 que custa 10 eu e passeia fácil.



Tô anexando a foto de um mapa turístico com as coisas que devem ser visitadas! Minha sugestão é ficar no centro o metro Diagonal leva para todo lado e não eh uma zona tão turística como a parte baixa, assim que pode conseguir as coisas não tãoo caras..."