" Cada jardim contém a luz do mundo"

24.10.2017

Hoje nosso post é do nosso seguidor e colunista Lucas Justino. Ele vai nos contar sobre o lindo Kensington Gardens, que fica localizado em Londres.

 

"Algo incrível sobre a vida em Londres é como as pessoas valorizam e realmente visitam os diversos parques da cidade.

 

Isso é o que eu encontrei no Kensington Gardens: A tranquilidade, a paz, a alegria de sentar sob o sol, admirar a paisagem, fazer um piquenique, ler um livro despreocupadamente qualquer dia da semana, rodeado por uma beleza natural estonteante.

 

Apesar do Hyde Park, que fica logo ao lado, ser mais famoso, este lugar é passagem obrigatória para os turistas! Não ache estranho se um pato ou um esquilo passarem em cima do seu pé espontaneamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre este lugar quero pular as dicas dos lugares mais visitados nele: o lago do Kensington Palace, o próprio palácio, o jardim italiano. São todos lindos, mas algo que passa despercebido pelas pessoas algumas vezes é a estátua do Peter Pan, feita há mais de um século especialmente para o autor do livro. Para quem não sabe, a história original se passa nesse parque, e a estátua foi construída  exatamente no lugar onde Peter chega com seu barco. A estátua é linda e cheia de detalhes incríveis: Peter está cercado de fadas, coelhos e ratos. Você percebe que algumas delas estão observando curiosas o menino.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você quiser chegar mais rápido para encontrar a estátua, deve entrar no parque pela entrada próxima a estação de Lancaster Gate. A entrada mais usada para o parque é próxima a estação de Queensway, fica próxima de várias atrações, mas é uma longa caminhada até a estátua. O parque é muito grande, então siga as placas para chegar nos pontos que deseja encontrar. :)"

 

 

E aí, gostou?! Conte para nós!!! Participe também sendo nosso colunista. Quer saber mais? envie um email para eaiquetalviajar@gmail.com para maiores informações.

 

Obrigada, Lucas! @lucjustino

 

 

 

Please reload