Travel South USA na WTM Latin America 2018, em São Paulo

Destinos do Sul americano apresentam seus atrativos e novidades durante evento na capital paulista - comitiva americana espera reforçar ainda mais as vantagens de viajar para cidades, como Alabama, New Orleans, Georgia, Nashville, entre outros

 

 

 

 

Entre os dias 03 e 05 de abril, a Travel South USA, organização oficial de marketing regional para os 12 estados do Sul dos Estados Unidos estará presente com representantes oficiais de 11 regiões na WTM Latin America edição 2018, principal evento do setor de turismo que reúne cerca de 7.000 visitantes para fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades do setor, que acontece no Expo Center Norte em São Paulo.

 

A participação da Travel South USA tem como objetivo estreitar relacionamento com o trade e imprensa de turismo, mostrando o potencial de cada estado para a indústria. “A delegação da Travel South EUA está ansiosa para voltar para a WTM Latin America. Será nossa 4å participação no evento. Esta reunião anual nos permite conectarmo-nos com os operadores turísticos e atacadistas do Brasil e outros países latino-americanos que vendem o sul dos EUA, incluindo escritórios de turismo estaduais no Alabama, Geórgia e Louisiana e cidades que são destinos populares como Atlanta, Memphis, Nashville e New Orleans. Temos voos aéreos diretos com Delta Air Lines e Copa Airlines para a região, e os turistas adoram nossa comida, música e cultura”, diz Liz Bittner, porta voz da Travel South USA.

 

Das novidades que serão apresentadas pela comitiva nesse ano na WTM, destaque para:

 

• O Novo Mercedes-Benz Stadium de Atlanta, que custou US$ 1,6 Bilhões e abriga o NFL Falcons, o Atlanta United FC e shows de classe mundial. O estádio também hospedará o jogo das estrelas da Major League Soccer em 2018, o NFL Super Bowl em 2019 e a final masculina do NCAA Four em 2020.

 

• O Estado da Georgia tornou-se a Hollywood do Leste com longas-metragens e produções de televisão - venha aprender a ser Zumbi no set da série The Walking Dead.

 

• Alabama - o lugar dos 100 pratos que você deve comer antes de morrer - tem mais quatro razões para convidá-lo para uma visita. Quatro chefs de dois restaurantes do

Alabama estão entre os finalistas do prêmio culinário mais importante dos EUA - The James Beard Foundation - Highland Bar and Grill em Birmingham e Southern National em Mobile. O Highland Bar and Grill ganhou nove vezes consecutivas e Southern National abriu em outubro de 2017.

 

• Novo áudio-tour em português disponível no Graceland Mansion, a casa de Elvis Presley em Memphis, no Tennessee. O Guest House de 450 quartos no resort Graceland ganhou o prêmio AAA Four Diamond Resort e possui dois restaurantes, área de piscina expansiva e um cinema mostra filmes de Elvis Presley.

 

• Nashville 'Honky Tonkin' na Broadway oferece mais de 180 locais de música ao vivo, incluindo a transmissão de rádio mais longa no Grand Ole Opry.

 

• As compras livres de impostos em Louisiana ajudam os visitantes a fazerem o dinheiro render um pouco mais. Existem mais de 1500 lojas high-end e outlets que oferecem compras isentas de impostos em Louisiana - de Macy's para Neiman Marcus Last Call.

 

• Maiores festas deste ano, quando New Orleans comemora o seu 300º aniversário. Há tantas coisas para comer, beber e ver no Big Easy, que o visitante vai querer esticar a viagem mais alguns dias!

 

Cheio de atrativos para qualquer perfil de viajante, o sul americano cada vez mais se renova, seja com novidades em seus festivais de música, arte, cultura, como pela gastronomia, infraestrutura com modernos hotéis e centros comerciais. Tudo sem perder suas raízes e história cheia de lutas, poder e força. Durante os dias da WTM, quem passar pelo stand da Travel South USA poderá conhecer mais detalhes dessa incrível jornada pelo sul com os representantes destes magníficos estados e cidades. Conhecendo os melhores atrativos turísticos de cada local, dicas de viagem e novidades que estão sendo planejadas para o público brasileiro.

 

Quem estará na WTM Latin America 2018:

1. Alabama - Graham Roderick

2. Atlanta - Jesus Garcia

3. Georgia - Tracy Vaughan

4. Georgia - Kevin Langston

5. Graceland - Shirley Conner

6. Louisiana - Mike Prejean

7. Memphis - Lisa Catron

8. Nashville - Laurel Bennett

9. New Orleans - Maria Manzella

10. Rey Royal - Tomas Rey

11. Travel South USA - Liz Bittner

 

Conheça um pouco do Sul dos EUA!

 

Alabama – Charme sulista: excelentes opções de praias, música, cultura e gastronomia. Neste Estado tudo é muito rico: praias com águas azul turquesa e areias brancas, abundantes florestas de encantadora beleza natural, gastronomia impecável, golfe de classe mundial e vida noturna agitada fazem parte das atrações do local.

 

 


Georgia – Tradições abundantes: herança musical e beleza natural, culinária impecável e vida noturna agitada. Cidades alegres e ecléticas, história e tradição, litoral relaxante, vários parques e um sensacional cenário de montanha garantem aventuras únicas no Estado.  

 

 

 

 

Louisiana – Culturas mistas: com uma colonização diversificada, possui influencias inglesa, francesa, espanhola, indígena e caribenha que resultaram em uma mistura fantástica de músicas e ritmos, culinária autêntica, arquitetura singular e um mix cultural que fazem esse lugar ser único e inesquecível.


 

 


Sobre a Travel South USA

 

Criada em 1965, e celebrando seus 50 anos, a Travel South USA é a organização oficial de marketing regional para os 12 estados do Sul dos Estados Unidos. Sua missão é promover, fomentar e encorajar viagens para e dentro dos Estados de Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e West Virginia. Destes 12 estados, cinco participam do programa de divulgação no Brasil.

www.travelsouthusa.com / www.travelsouthusa.org / Facebook: Travel South USA Brasil

 

 

 

Please reload