Existe dia certo para reservar passagens e hotéis?

04.04.2018

 

 

 

Quem nunca tentou comprar passagens aéreas e reservar hotéis durante a madrugada ou em algum dia da semana específico, achando que os preços estariam mais baixos que atire a primeira pedra! Todo viajante tenta fazer planos mirabolantes na hora de economizar, mas segundo o Country Manager do Kayak, Eduardo Fleury, táticas deste tipo não tendem a ser muito bem sucedidas.

Um estudo feito pelo KAYAK sobre o comportamento digital dos viajantes brasileiros provou que há sim alguns dias preferidos dos brasileiros para começarem a planejar a próxima viagem e partirem para a pesquisa. Os dias levantados foram domingo e segunda-feira (coincidentemente, são os dias que a maioria da população sofre de crise existencial e quer jogar tudo para o alto e curtir a vida. Alguém se identifica?rsrs).

Pode não ser segredo para todos, mas uma dica importante dada por Eduardo é dar atenção ao dia/ horário que iremos viajar, e não à data que a compra será feita. Evitar vésperas de feriados, horários de pico e, claro, alta temporada pode ajudar a economizar alguns reais.

Please reload