Dica Gastronômica - Dylan's Candy Bar, Estados Unidos

10.05.2018

 

Oieee! Gente, hoje a dica gastronômica é de uma  loja de doces maravilhosa que conheci em New York.

 

A Dylan's é uma loja com todos os tipos de doce que você pode imaginar, ainda tem bar bem bacana! A decoração é incrível, tudinho relacionado com doces e cores maravilhosas. Até a mesa do bar é em formato de cupcakes. =)

 

 

 

Eu me deliciei tanto na primeira vez que fui, que tive que voltar mais vezes.

 

Além dos doces que eu levei comigo, eu comi um cupcake e tomei um MA-RA-VI-LHO-SOOOOO milkshake de chocolate Godiva e vodka. GENTE, vocês não imaginam o que é isso, uma delícia!!! Eu tive que voltar lá mais de uma vez para tomar de novo. =)))

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além das milhares guloseimas que existe na Dylan's, também há produtos de uso diário inspirados em doces. De papelaria a tecnologia, brinquedos a pelúcia, joias a bolsas, loções corporais perfumadas a suéteres. E você ainda pode achar um doce ou suvenir com o seu nome e levar pra casa uma recordação com gostinho especial.

 

O Candy Bar do Dylan possui uma Sorveteria e Doceria, o Candy Cocktail Bar e o Party Rooms, oferecendo uma grande variedade de eventos temáticos para todas as idades.

 

A missão da Dylan's Candy Bar é transportar seus clientes para uma versão moderna da fábrica de Willy Wonka no momento em que eles entram na loja. 

 

 

"É um museu de doces onde cada peça é literalmente curada como arte preciosa. As exibições extravagantes destacam as cores vibrantes, texturas, gráficos arregalados, embalagens criativas, padrões lindos e formas distintas de doces."

 

Essa loja possui algumas unidades nos Estados Unidos: New York, Miami, Los Angeles e Chicago.

 

Vale muito a pena conferir essas gordices!!! 

 

História  

 

Em 2001, a Dylan Lauren foi pioneira na criação da maior marca de estilo de vida e empório de confeitaria do mundo, a Dylan's Candy Bar. Ao fundir os mundos da arte, moda e cultura pop com doces, o Candy Bar de Dylan inovou a maneira como vemos doces hoje. Com a missão de despertar o espírito criativo e a criança interior em todos, o Candy Bar Dylan envolve os clientes com a mais criativa e moderna combinação de decoração e produtos. Dylan's Candy Bar transporta seus convidados para uma versão moderna da fábrica de Willy Wonka no momento em que eles entram. Suas instalações de arte pop - como o icônico pirulito superdimensionado, colunas de bengala de doces, prateleiras de chocolate pingando, papel de parede caleidoscópico de doces e escadarias com balas - incorporam o auge do "entretenimento de varejo".

 

 

A experiência ultra-sensorial é reforçada com cheiros deliciosos, uma linha do tempo de doces e um vasto meio de canções de doces e comerciais que premia os clientes não apenas com um toque de açúcar, mas com uma doce euforia duradoura. O Dylan's Candy Bar abriga mais de 7.000 confeitos, ostentando a maior e incomparável seleção de doces e presentes relacionados a doces de todo o mundo. É um museu de doces onde cada peça é literalmente curada como arte preciosa. As exibições extravagantes destacam as cores vibrantes, texturas, gráficos arregalados, embalagens criativas, padrões lindos e formas distintas de doces. Dylan's Candy Bar é o ponto de partida para novas inovações em doces e itens únicos. Há os produtos Candy Bar (private label) da Dylan, uma grande variedade de itens nostálgicos americanos, itens novidade, doces especiais importados e confecções deslumbrantes para todas as festas.

 

 

 

Além dos 7.000 guloseimas comestíveis, também há produtos de estilo de vida inspirados em doces. De papelaria a tecnologia, brinquedos a pelúcia, joias a bolsas, loções corporais perfumadas a suéteres; O Candy Bar do Dylan cura qualquer desejo de moda. Vários locais também incluem um Sorveteria e Sobremesas, o Candy Cocktail Bar e o Party Rooms, oferecendo uma grande variedade de eventos temáticos para todas as idades. A barra Candy da Dylan redefine-se regularmente, alterando o sortimento e as vitrines de acordo com os temas de feriados ou eventos culturais. É garantido que vai derreter os corações dos compradores mais sofisticados e mais vistos. A Dylan's Candy Bar planeja continuar expandindo em todo o mundo. Desde o nascimento do carro-chefe original na cidade de Nova York, o Candy Bar de Dylan abriu lojas cosmopolitas nos EUA, como Chicago, Los Angeles, Miami e East Hampton. O Candy Bar do Dylan também tem distribuição em boutiques de luxo, lojas de departamento líderes e hotéis premium em nível nacional e internacional. Locais de Candy Bar do Dylan tornaram-se o destino mais popular para a corrida de açúcar final. Na verdade, a flagship store em Nova York permaneceu em uma variedade de "Top 10" listas de atrações turísticas de Nova York desde a sua criação, acolhendo mais de 2 milhões de visitantes por ano. O Dylan's

 

 

 

 

 

https://www.dylanscandybar.com/

 

Please reload