Quer uma viagem segura? Conte com Travel Ace Assistence

24.09.2018

Hoje o assunto por aqui é bem importante. Vamos falar sobre a necessidade de viajar com seguro viagem.  Nossa viagem foi tranquila porque antes de sairmos do Brasil contamos com a parceria e seguro da Travel Ace Assistance.

 

Viajar sem seguro além de ser perigoso, tem países que é obrigatória a apresentação do seguro viagem para imigração no país.

 

 

Como foi nosso caso em Portugal, pois este é um país que obrigada o porte do seguro viagem na imigração ao mesmo.

 

Outros países que tem mais fluxo de turistas e que o seguro viagem é obrigatório, são os que fazem parte do Tratado de Schengen, ao todo são 25 nações europeias:

Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos (Holanda), Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Liechtenstein.

 

Além dos europeus,  Cuba, Emirados Árabes Unidos, Qatar e Turquia exigem. A Austrália solicita para estudantes estrangeiros, mas não para quem vai simplesmente conhecer o país.

 

Nós nunca viajamos sem seguro viagem, mesmo que o país de destino não exigia. Porque viajamos para relaxar, curtir, conhecer novas culturas, mas tudo pode acontecer. Então não precisamos passar apuros se algo de indesejado acontecer, por isso nunca se esqueça de viajar sem o seguro. Comprou sua passagem, já compra seu seguro! Ele é um dos itens mais essenciais para sua viagem.

Sem contar os países que o seguro obrigatório, é importante contratar para qualquer outro local que você viaje, pois atendimento médico no exterior pode custar muitoooosss dólares. Além disso, eles vêm com outros serviços como suporte jurídico, indenização por extravio da bagagem, auxílio em caso de perda de documentos e reembolso por atrasos ou cancelamentos de voos. Não é apenas um seguro para assistência médica. A Travel Ace Assistance é bastante experiente em vários tipos de seguro. Entrem em contato com eles para escolher o melhor para o seu perfil quando for viajar.

 

Dica Importante! 

 

Outra dúvida muito importante é que as pessoas tem é que se acontecer algo, o que a pessoa faz? Vai direto pro hospital ou liga para a Travel Ace Assistance?

É importante ligar antes para a Travel Ace Assistance. Eles têm o atendimento em português, indicam o melhor local para irem e com isso você não precisa colocar a mão no bolso. Assim o risco do atendimento ser acima do valor da sua franquia é pequeno e se ocorrer o valor será mais baixo que qualquer outro hospital.

 

A Travel Ace Assistance disponibiliza um telefone para ligações para emergência em qualquer lugar do mundo. Top né!!!!

 

E no fim, nossa viagem foi incrível! Não tivemos problemas para entrar em Portugal nem em Londres, pois estávamos com nosso seguro na mão!

 

Obrigada Travel Ace Assistance por toda segurança durante esses 20 dias longe de casa. Foi muito bom ter vocês com nós neste período. Não precisamos nos preocupar nenhum momento, caso algo desse errado.

 

Não esqueça, vai viajar conte com a Travel Ace Assistance.

 

www.travelace.com.br ou 0800 333 3000

 

 

 

 

 

Please reload